Glossário

Conheça os termos mais relevantes de marketing, vendas e negócios.

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

SMART é um acrônimo usado para definir critérios para a...

SMB

SMB (Small and Medium-sized Business) é um termo que se...

Social Selling, ou Venda Social, é uma abordagem de vendas...

SOM

SOM (Serviceable Obtainable Market), ou Mercado Alcançável, refere-se ao segmento...

Sponsorship é um termo em inglês que se refere a...

SQL

Sales Qualified Lead (SQL), ou Lead Qualificado de Vendas, é...

SSL

SSL (Secure Sockets Layer), ou Camada de Sockets Segura, é...

A análise de SWOT é uma ferramenta estratégica usada por...

TAM

TAM (Total Addressable Market), ou Mercado Total Endereçável, é um...

Conversion Rate é uma métrica que mede a efetividade de...

O Bounce Rate ou Taxa de Rejeição é a porcentagem...

Teste A/B é um método de teste de design que...

UGC

UGC (User Generated Content), ou Conteúdo Gerado pelo Usuário, refere-se...

UI

UI (User Interface), ou Interface do Usuário, refere-se à forma...

USP

Unique Selling Proposition (USP), ou Proposta Única de Venda, é...

UTM

UTM (Urchin Tracking Module), ou Módulo de Rastreamento Urchin, é...