Glossário

Conheça os termos mais relevantes de marketing, vendas e negócios.

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

SMART é um acrônimo usado para definir critérios para a...

SMB

SMB (Small and Medium-sized Business) é um termo que se...

Social Selling, ou Venda Social, é uma abordagem de vendas...

SOM

SOM (Serviceable Obtainable Market), ou Mercado Alcançável, refere-se ao segmento...

Sponsorship é um termo em inglês que se refere a...

SQL

Sales Qualified Lead (SQL), ou Lead Qualificado de Vendas, é...

SSL

SSL (Secure Sockets Layer), ou Camada de Sockets Segura, é...

A análise de SWOT é uma ferramenta estratégica usada por...

TAM

TAM (Total Addressable Market), ou Mercado Total Endereçável, é um...

Conversion Rate é uma métrica que mede a efetividade de...

O Bounce Rate ou Taxa de Rejeição é a porcentagem...

Teste A/B é um método de teste de design que...

UGC

UGC (User Generated Content), ou Conteúdo Gerado pelo Usuário, refere-se...

UI

UI (User Interface), ou Interface do Usuário, refere-se à forma...

USP

Unique Selling Proposition (USP), ou Proposta Única de Venda, é...

UTM

UTM (Urchin Tracking Module), ou Módulo de Rastreamento Urchin, é...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: