0800 050 0064
Conheça os termos mais relevantes de marketing, vendas e negócios.
SMART é um acrônimo usado para definir critérios para a...
SMB (Small and Medium-sized Business) é um termo que se...
Social Selling, ou Venda Social, é uma abordagem de vendas...
SOM (Serviceable Obtainable Market), ou Mercado Alcançável, refere-se ao segmento...
Sponsorship é um termo em inglês que se refere a...
Sales Qualified Lead (SQL), ou Lead Qualificado de Vendas, é...
SSL (Secure Sockets Layer), ou Camada de Sockets Segura, é...
A análise de SWOT é uma ferramenta estratégica usada por...
TAM (Total Addressable Market), ou Mercado Total Endereçável, é um...
Conversion Rate é uma métrica que mede a efetividade de...
O Bounce Rate ou Taxa de Rejeição é a porcentagem...
Teste A/B é um método de teste de design que...
UGC (User Generated Content), ou Conteúdo Gerado pelo Usuário, refere-se...
UI (User Interface), ou Interface do Usuário, refere-se à forma...
Unique Selling Proposition (USP), ou Proposta Única de Venda, é...
UTM (Urchin Tracking Module), ou Módulo de Rastreamento Urchin, é...