Sponsorship

Sponsorship é um termo em inglês que se refere a uma parceria ou patrocínio.

É um acordo em que uma empresa fornece apoio financeiro, recursos ou serviços para um indivíduo, organização ou evento em troca de diversos benefícios e oportunidades de promoção. Os patrocinadores geralmente buscam aumentar a visibilidade da sua marca, alcançar públicos-alvo e associar-se à entidade patrocinada para alcançar objetivos de marketing. Em troca, a entidade patrocinada recebe apoio financeiro, acesso a recursos e exposição ao público do patrocinador.

O patrocínio pode assumir diversas formas, incluindo patrocínios esportivos, eventos culturais, conferências e parcerias beneficentes. É uma relação mutuamente benéfica que ajuda ambas as partes a alcançarem seus respectivos objetivos.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: