4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing: Produto, Preço, Promoção e Praça.

O Produto é o que a empresa oferece, o Preço é o valor cobrado pelo produto, a Praça é como o produto é entregue e a Promoção é a forma como o produto é divulgado ao público-alvo.

Essa estratégia é essencial para a sua empresa tomar melhores decisões de marketing, alinhando sua oferta às necessidades e desejos dos consumidores! Além disso, ela permite que a sua empresa se diferencie da concorrência e crie valor para o seu negócio.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

É uma sequência finita e ordenada de regras que permite...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: