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O marketing digital é importante para todas as empresas, inclusive a sua, pois a presença online é crucial para você ser visto no mercado atual.

A internet amplia o alcance do seu negócio, permitindo que você se conecte melhor com seu público-alvo e aqueles interessados em seus produtos ou serviços. Além disso, a internet possibilita a construção de novos canais de relacionamento e venda para fortalecer cada vez mais a sua estrutura comercial.

▪ Investir em marketing digital é aumentar a relevância da sua marca, conquistar novos clientes e fidelizar os já existentes.

Você também tem uma vantagem fora de série de mensuração dos resultados das suas campanhas, que vai te ajudar nas tomadas de decisões e melhoria contínua das suas estratégias.

Comparando com o mundo offline, é como se a sua empresa estivesse sempre aberta, disponível para receber visitas e vendas a qualquer hora do dia, sem as limitações de horário e espaço físico 💣

E melhor ainda…

Isso não significa que você precisa vender pela internet, mas sim que você pode usar ela a seu favor, atraindo potenciais clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, para depois, em horário comercial fazer o atendimento e fechamento.

Te entregamos tempo e receita! …

… pois você pode se concentrar no que faz de melhor enquanto nós cuidamos de atrair e filtrar os clientes qualificados para, totalmente integrado ao seu time comercial, impulsionar o crescimento das suas vendas! 💣

Nós vamos trabalhar incansavelmente para te ajudar a vender mais, criando um canal digital de aquisição de potenciais clientes para abastecer o seu time comercial.

▪ Com um trabalho completo, desde a criação de campanhas de performance, funis de marketing e filtragem de demanda, até a rastreabilidade de ponta a ponta dos leads.

Caro empresário, sempre falamos que uma empresa que consegue construir e dominar um processo de geração de demanda orientado a dados, com potencial de escala, está a anos-luz à frente de seus concorrentes.

É isso que oferecemos para você com nossos serviços: Cuidar do seu Growth Marketing para aumentar a sua receita de forma escalável e previsível, com altíssimo detalhamento de dados e métricas para melhorar a sua gestão e tomada de decisão.

É importante destacar que nosso trabalho é uma atividade “de meio”, ou seja, se sua empresa não possuir um profissional ou equipe capaz de atender a demanda, os resultados podem ser prejudicados.

No entanto, se você contar com um time comercial, um vendedor ou alguém que consiga apresentar seus produtos ou serviços de maneira eficaz, nossos serviços de Growth Marketing podem contribuir significativamente para o crescimento do seu negócio, assim como já contribuiu para mais de 100 de empresas.

Atenção: Caso a sua empresa já possua uma perfeita operação de marketing ou já venda o máximo que pode, não somos os parceiros adequados nesse momento.

Caso você queira fazer a sua aplicação para nossa sessão estratégica, é só apertar aqui.

Na Avancci, somos criteriosos ao selecionar as empresas com as quais trabalhamos, pois nosso objetivo é te garantir um serviço de alta qualidade e resultados sólidos.

Antes de criar nossos serviços, realizamos um estudo com as maiores agências e assessorias do mercado, que juntas já atenderam mais de 25.000 empresas.

Com base nesse estudo, identificamos as vantagens e falhas dessas agências e assessorias e desenvolvemos um escopo de serviço que tem pouca flexibilidade de modificação, pois nos baseamos em princípios comprovados, divididos em cinco etapas – que realmente trazem clientes 💣

Além disso, o nosso trabalho foi desenhado para construir um ativo para a sua empresa, sem criar dependência vitalícia – queremos que você tenha autonomia e continue tendo resultados após a nossa entrega!

Entre os pontos que nos destacam estão:

Integração no marketing e vendas: Nosso compromisso é em manter um contato próximo com nossos clientes e trabalhar apenas mediante a integração do time de vendas conosco, garantindo um trabalho conjunto e eficaz.

Sem sobrecarga: Nossa equipe, mesmo treinada e capacitada, atende sempre a um número limitado de clientes, garantindo atenção e dedicação a cada projeto.

Dados e rastreabilidade: Trabalhamos sempre com uma coleta e entrega transparente de dados, incluindo o marketing e vendas, para você acompanhar com rapidez a evolução e assim tomar decisões estratégicas. Além de estarmos sempre buscando o máximo de rastreabilidade, para sabermos o quanto o marketing está efetivamente gerando de vendas.

Mesmo aplicando as melhores estratégias de Growth Marketing que estão disponíveis hoje, o trabalho com a Avancci não é para qualquer porte de empresa e muito menos para qualquer tipo de produto ou serviço, justamente por isso que conseguimos aumentar a nossa taxa de sucesso!

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Todos os nossos clientes estão garantidos por meio do nosso contrato de prestação de serviço, informando que iremos cumprir todas as atividades propostas para atrair o máximo de potenciais clientes para suas empresas, envolvendo todas as práticas que envolvem essa atração, como a criação e manutenção das campanhas de mídia paga, a construção dos funis de marketing, a implementação de ferramentas de rastreio etc.

Sempre respeitando as etapas do nosso escopo de trabalho.

É importante ressaltar que empresas com atividade “de meio” não conseguem garantir vendas ou um volume específico de leads.

O fechamento das vendas depende dos vendedores e outros fatores, como formas de pagamento, oferta, qualidade do produto ou serviço, script de vendas, entre outros – e o volume específico de leads depende de uma estabilidade no mercado para manter a consistência do custo, que pode ser alterada de um instante para outro por fatores externos como eleições, alteração na bolsa de valores, entrada de um grande concorrente capitalizado e assim por diante.

A maior garantia que podemos oferecer é que você terá um time treinado e preparado, extremamente presente no seu projeto, trabalhando incansavelmente para aumentar os resultados.

💣 Além disso, você terá um contato próximo com nossa equipe, acompanhando a evolução do projeto dia após dia, com total transparência e controle, de forma que não haverá dúvidas do que a Avancci está efetivamente fazendo e entregando.

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Na Avancci você encontra 3 serviços: Assessoria, Consultoria e Auditoria de marketing.

Assessoria:

Esse é o nosso principal serviço, sendo a operacionalização do seu marketing com foco em dados e performance para a atração de clientes para abastecer o seu time de vendas 💣

A assessoria possui um escopo completo de Growth Marketing que comporta desde a gestão das campanhas de mídia paga, funis de marketing e construção de landing pages, até business intelligence com dashboard automatizados, integração total do seu marketing com vendas e rastreamento de métricas e resultados de ponta a ponta.

Este serviço foi projetado com base no que realmente traz retorno, e por isso, apresenta pouca flexibilidade de alteração no escopo de entrega.

Isso significa que não temos aquele modelo “Subway” de ir montando as peças do serviço. Nós te entregamos o que a sua empresa precisa, pautado em princípios de marketing, então sabemos que ao modificar o escopo o seu resultado pode ser comprometido.

Isso até explica o motivo de sermos bem criteriosos no perfil de clientes que atendemos.

O que você pode aguardar: A construção de um canal digital para atração de clientes para abastecer o seu time de vendas, a construção dos principais indicadores de marketing e vendas para você conquistar previsibilidade no volume de clientes que entram todos os meses, um canal digital com o potencial de escala, onde você pode aumentar seu investimento em mídia para conquistar mais e mais leads qualificados, oportunidades, e vendas.

Tempo de resultado: médio a longo prazo.

Consultoria:

Para empresas que já possuem maturidade no marketing, com campanhas ativas, funis com histórico comprovado de métricas e uma inteligência criada, mas – não estão sabendo como subir de nível ou se sentem estagnados.

Avancci entra como um novo cérebro para somar com as estratégias, dar uma direção e fazer o acompanhamento semanal de como estão sendo aplicadas as ações que foram passadas 💣

O que você pode aguardar: Um grande aumento nos seus resultados por ter alguém com experiência analisando e direcionando os próximos passos do marketing da sua empresa em conjunto com sua estrutura atual.

Tempo de resultado: Médio prazo.

Auditoria:

Diferente dos outros serviços, a auditoria se encaixa perfeitamente para empresas que precisam entender o que está acontecendo com o marketing, porque os resultados estão estagnados e se realmente sua agência, assessoria ou colaboradores estão aplicando o que há de melhor no mercado.

Na auditoria vamos pedir o acesso de todo o seu marketing, desde as contas de anúncios até as landing pages e criativos, para fazer uma análise de ponta a ponta para encontrar pontos de melhoria, erros e acertos.

Depois desse diagnóstico, faremos a entrega em uma reunião gravada junto com a entrega de um documento com todos os registros e comprovações do que foi coletado e analisado pela equipe técnica da Avancci.

O que você pode aguardar: Clareza de como está o seu marketing, tanto em nível de qualidade da prestação de serviços que você contratou, quanto em assertividade das estratégias e execução do marketing.

Tempo de resultado: Aproximadamente 30 dias.

Caso você queira fazer a sua aplicação para nossa sessão estratégica, é só apertar aqui.

Na Avancci, nosso foco principal não é o setor de atuação de nossos clientes, mas sim o modelo de marketing e vendas que eles utilizam ou querem implementar.

Já atendemos mais de 85 nichos diferentes, então mesmo que não tenhamos experiência no seu setor, provavelmente já atendemos empresas próximas ou com modelos semelhantes ao seu.

▪ Mas não segmentamos mais pelo segmento por comprovadamente não encontrar efetividade nesse formato.

Ao avaliar um potencial cliente, consideramos questões como a estrutura de inside sales, a capacidade de volume de vendas do produto ou serviço, o ciclo de vendas, o histórico de vendas, a maturidade do time comercial etc.

Se o seu modelo de marketing e vendas estiver alinhado com nossos critérios, sem dúvidas podemos te ajudar.

É por esses pontos que buscamos trabalhar apenas com empresas que temos certeza de que podemos ajudar. Por isso, antes de fecharmos uma parceria, pedimos uma aplicação e uma sessão estratégica para conhecer melhor a empresa e entender se realmente faz sentido.

Mostrando na prática como não atendemos todos os segmentos, existem muitas empresas que não seremos os melhores parceiros, como restaurantes ou lojas físicas voltadas ao público final, por exemplo.

Caso você queira fazer a sua aplicação para nossa sessão estratégica, é só apertar aqui.

Até esse momento não trabalhamos com a criação de conteúdo para as redes sociais.

Reconhecemos a importância da criação de conteúdo para as empresas, mas o nosso foco é exclusivamente no marketing direto, em geração de clientes para seu time comercial, sem depender de algoritmos para o alcance das nossas estratégias 💣

Vale ressaltar que você ter ou não ter os serviços de geração de conteúdo em redes sociais ou artigos para blog não influenciam em nada na prestação de serviços da Avancci.

▪ Na verdade, até recomendamos iniciar essa parte de conteúdo no futuro, após o seu canal de geração de receita se provar eficiente, aproveitando essas estratégias complementares apenas para fortalecimento do canal de vendas.

Até esse momento não trabalhamos com a criação e gerenciamento de blogs e afins para nossos clientes.

Reconhecemos a importância da criação de conteúdo para as empresas, mas o nosso foco é exclusivamente no marketing direto, em geração de clientes para seu time comercial 💣

Vale ressaltar que você ter ou não ter os serviços de geração de conteúdo não influenciam em nada na prestação de serviços da Avancci.

▪ Na verdade, até recomendamos iniciar essa parte de conteúdo no futuro, após o seu canal de geração de receita se provar eficiente, aproveitando essas estratégias complementares apenas para fortalecimento do canal de vendas.

Não disponibilizamos esses serviços de forma separada ou isolada.

Os serviços de design gráfico, web-design e tudo relacionado está dentro do escopo de entrega da nossa assessoria de marketing.

Caso esteja buscando serviços específicos de design gráfico ou criação de sites, podemos recomendar parceiros que confiamos e realizam esse tipo de trabalho.

Não disponibilizamos esses serviços de forma separada ou isolada.

Os serviços de criação, análise e otimização de sites ou landing pages fazem parte do escopo dos nossos serviços de assessoria de marketing.

Para a assessoria ele se encaixa perfeitamente, pois para atrair mais clientes para a sua empresa, pode ser necessário uma etapa com landing page para aumentar a consciência do lead – e uma boa taxa de carregamento e teste AB de título, podem melhorar drasticamente o volume de demanda qualificada que seu time de vendas recebe.

Nosso serviço pode ser melhor compreendido como Inbound Direto ou Marketing Direto, embora algumas pessoas possam categorizá-lo como Inbound Marketing.

A principal diferença é que nosso trabalho não se concentra na criação de conteúdo para atrair leads, nutri-los com artigos, blogs, distribuição de podcasts, e-books e somente depois tentar realizar uma venda, nós fazemos isso tudo em um funil de poucos cliques.

💣 Nosso foco é na geração rápida de demanda para as equipes comerciais venderem mais, o que requer uma velocidade acima do que o processo típico de Inbound Marketing recomenda.

No Marketing Direto, enviamos leads diretamente para propostas, enquanto no Inbound Direto, promovemos uma rápida conscientização do lead durante nosso funil, e depois encaminhamos para a equipe comercial apresentar propostas, orçamentos ou demonstrações de produtos.

▪ Para uma definição do Wikipedia:

“Inbound marketing ou marketing de atração é uma forma de publicidade on-line na qual uma empresa se promove através de blogs, podcasts, vídeo, e-Books, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo.”

Embora não seja a nossa prioridade neste momento, nós temos um curso online, introdutório para empresários que não estão no momento de contratar os nossos serviços e querem dar os primeiros passos com anúncios para gerar mais demanda no WhatsApp.

💣 Se quiser conhecer o Máquina de Demanda, pode apertar aqui

No entanto, não oferecemos treinamentos avançados de marketing digital no momento.

Sim, um dos nossos serviços é a consultoria de marketing.

Ela se encaixa para empresas que já possuem maturidade no marketing, com campanhas ativas, funis com histórico comprovado de métricas e uma inteligência criada, mas não estão sabendo como subir de nível ou se sentem estagnados.

Nesses casos, a Avancci entra como um novo cérebro para somar com as estratégias, dar uma direção e fazer o acompanhamento semanal de como estão sendo aplicadas as ações que foram passadas.

O que você pode aguardar: Um grande aumento nos seus resultados por ter alguém com experiência analisando e direcionando os próximos passos do marketing da sua empresa em conjunto com sua estrutura atual.

Tempo de resultado: Médio prazo.

Caso você queira fazer a sua aplicação para nossa sessão estratégica, é só apertar aqui.

Sim.

Durante nosso processo de criação de proposta, analisamos sua empresa, seu histórico de marketing e vendas, estrutura interna, objetivos e interesses.

Essa análise nos permite criar uma proposta personalizada que atenda às suas necessidades específicas.

A personalização é necessária porque cada empresa tem características diferentes, desde setor e estrutura até oferta e ciclo de vendas.

O marketing digital não é uma solução que funciona de forma única para todas as empresas, por isso, entender seu cenário é fundamental para criar uma proposta.

Caso você queira fazer a sua aplicação para nossa sessão estratégica, é só apertar aqui.

A Avancci foi fundada em meados de 2019 e começou suas atividades focando em lançamentos de infoprodutos, onde realizava a gestão de tráfego de centenas de milhares de reais constantemente. Em outubro de 2020, a empresa adotou o formato atual, mantendo-se assim desde então.

Depende.

A razão pela qual não podemos fornecer um preço único para nossos serviços é que cada empresa possui necessidades, históricos e objetivos diferentes.

Por exemplo, uma empresa que já investe 50 mil reais por mês em anúncios e possui uma equipe interna de marketing precisará de uma proposta e escopo de serviços completamente diferentes de uma empresa que está apenas começando a explorar o marketing digital e nunca fez um investimento em mídia.

Para formatar uma proposta adequada à sua empresa, nós seguimos um processo que envolve uma aplicação e na sequência o agendamento de uma sessão estratégica com um de nossos especialistas em marketing.

💣 Isso nos permite avaliar se somos realmente os melhores parceiros para você e após isso, criamos uma proposta personalizada para sua empresa.

Caso você queira fazer a sua aplicação para nossa sessão estratégica, é só apertar aqui.

A maioria dos contratos que fechamos na Avancci tem a duração de 12 meses, pois esse é o tempo necessário para percorrer nossa jornada completa de abertura de um canal de marketing e vendas.

💣 Um grande orgulho que temos é de falar que todas as empresas que passaram por toda a jornada tiveram resultados significativos de aumento de vendas – com previsibilidade e altíssima mensuração.

Sim, existem algumas situações em que fechamos contratos de curta duração, como 6 meses, e isso será avaliado durante a sessão estratégica, após conhecermos sua empresa, seus desafios e sua maturidade de marketing e vendas.

Atenção: Se você está em busca de resultados imediatos, talvez não sejamos o melhor parceiro para trabalhar com você.

Caso você queira fazer a sua aplicação para nossa sessão estratégica, é só apertar aqui.

Os custos dos serviços de marketing digital da Avancci são compostos principalmente pela mensalidade e pelo investimento em plataformas de mídia, como Facebook Ads e Google Ads.

Em alguns casos, pode ser interessante implementar ferramentas adicionais (como Octadesk, Typeform, Leadster etc.) para otimizar ainda mais seus resultados.

Caso você não queira contratar essas ferramentas, não há problema, pois sempre encontramos soluções alternativas!

Será somente sugestões que em um determinado estágio do projeto vamos te apresentar os prós e contras e caberá a você decidir. Muito longe do que algumas empresas do mercado fazem, que de surpresa falam que se você não investir nisso e nisso, você não vai ter resultados.

💣 Na Avancci, você não será surpreendido por taxas adicionais não previstas no contrato.

O que você deve esperar é a mensalidade da Avancci e o investimento em mídia, que será sempre planejado em conjunto com você e ajustado com sua aprovação, para garantir total previsibilidade dos gastos.

▪ Vale ressaltar que a Avancci não realiza intermediação financeira e não solicita porcentagens do valor investido em mídia. Nosso objetivo é ajudá-lo a escalar sua operação e conquistar cada vez mais clientes.

Em casos de investimentos significativamente maiores em mídia, pode haver um leve aumento na mensalidade da Avancci (algo em 10 a 20%) para garantir um profissional com maior nível de senioridade e com mais tempo de dedicação para sua empresa.

Além disso, esse aumento sempre será comunicado com muita antecedência e estará na proposta personalizada enviada após a sessão estratégica, para você nunca ser pego de surpresa.

Nós trabalhamos com um modelo de pagamento pré-pago, que pode ser realizado através de PIX, transferência bancária ou boleto bancário.

Sempre fazemos o envio do boleto com antecedência para o e-mail do responsável pelo setor financeiro e por ali vamos nos comunicando a fim de facilitar o processo e evitar te sobrecarregar com demandas burocráticas.

A data de vencimento do boleto pode ser ajustada para o dia 5, 10 ou 15 do mês, o que for melhor para seu fluxo de caixa.

Imediatamente após você fazer a assinatura do contrato, vamos criar um grupo no WhatsApp com toda a equipe da Avancci que será responsável pela sua empresa.

Nesse mesmo grupo vamos pedir para você adicionar os membros da sua empresa que vão participar do projeto, incluindo os vendedores para mantermos o contato e cumprir a integração entre marketing e vendas.

💣 Na sequência será agendado o Day one – nossa primeira reunião conjunta para alinhamento de todas as etapas e funcionamento do projeto no dia a dia.

Após isso é colocar a mão na massa e começar a abastecer seu time comercial com potenciais clientes.

Isso vai depender de alguns fatores como seu público-alvo, seu histórico de marketing e vendas e o comportamento dos usuários em relação à seu produto ou serviço.

Isso é necessário pois cada plataforma tem as suas próprias características, vantagens e desvantagens, podendo algumas ser melhor ou pior para determinados segmentos. No entanto, praticamente todas as plataformas podem ser trabalhadas e otimizadas para atingir o seu público-alvo.

▪ Trazendo um exemplo para melhorar a didática da resposta, o Google Rede de Pesquisa é uma plataforma de intenção, ou seja, é ideal para empresas que oferecem serviços ou produtos que são procurados por meio de pesquisa.

Por outro lado, algumas empresas possuem um produto ou serviço que precisam gerar o interesse nas pessoas, por isso, se beneficiam mais de plataformas de atenção, que ajudam a conscientizar e educar o potencial cliente.

💣 No entanto, cada uma possui as suas vantagens e devem ser exploradas em conjunto para alavancar os resultados. Alguns negócios usam o Google Rede de Pesquisa e crescem pelo Facebook ou LinkedIn, enquanto outros usam o Google Display para remarketing, mas crescem graças ao YouTube Ads.

Por isso, para determinar qual a melhor plataforma para sua empresa, precisamos de mais informações.

Utilizamos uma variedade de ferramentas e tecnologias para executar e gerenciar campanhas de marketing digital com eficácia.

Algumas das ferramentas são:

Plataformas de anúncios: Facebook, Google Ads, YouTube, Pinterest, LinkedIn, Waze, Bing e outros, dependendo do público-alvo e dos objetivos da campanha.

▪ Construtores de páginas web: Para criar e otimizar landing pages e sites, utilizamos ferramentas como WordPress e Elementor Pro.

▪ Análise, rastreamento e meio de contato e coleta: Aqui contamos com o Google Analytics, Semrush, Hotjar, Crazy Egg, WhatsApp Business, Jivochat, Leadster, Typeform, Google Forms, entre outros.

Isso para citar algumas.

A lista pode ir mais longe, mas são degraus.

💣 Um projeto no início é diferente de um projeto que investe mais de 100 mil reais por mês em mídia.

É importante ressaltar que o marketing digital é um processo orgânico e não linear, o que significa que cada negócio tem suas próprias necessidades e desafios.

Com base na maturidade e nos objetivos de marketing e vendas de cada empresa, selecionamos as ferramentas e tecnologias mais adequadas.

Relatórios semanais: Todas as terças-feira você vai receber no grupo do WhatsApp um relatório de como estão as suas campanhas, a performance das suas vendas e os insights que tiramos daqueles últimos 7 dias que podem gerar melhorias no projeto.

Reuniões periódicas: Nessas reuniões, você será atualizado sobre o progresso, os resultados das campanhas e quais serão os próximos passos da Avancci.

Ferramentas de rastreamento: Utilizamos ferramentas que permitem acompanhar os resultados de marketing e vendas com muita precisão.

É necessário o contato e suporte dos seus vendedores para abastecer algumas informações, mas quando ajustado, você terá todas as métricas em mãos, no mínimo detalhe.

Dashboard: Fornecemos um painel com todas as métricas relevantes, organizadas de forma simples e de fácil acesso, bastando um clique.

É uma ótima forma de analisar os resultados de forma rápida e estratégica.

Acesso às contas de anúncios: Todas as contas de anúncios estarão sempre sob sua propriedade, permitindo que você ou seu time verifique e confirme tudo o que está sendo feito.

Durante o projeto com a Avancci, você poderá se comunicar conosco através de reuniões periódicas pré-agendadas e um grupo no WhatsApp.

Prezamos muito por um retorno rápido e contato próximo, afinal, seremos o setor de marketing da sua empresa.

Neste grupo recomendamos estar todos os envolvidos no projeto, como você, seus sócios, os responsáveis pelo marketing, os vendedores e outros participantes relevantes.

O WhatsApp será nosso principal canal de comunicação para tratar de assuntos relacionados ao marketing e vendas da sua empresa.

Mas nao se preocupe…

Você pode nos contatar a qualquer momento pelo grupo. Sempre respondemos o mais rápido possível, priorizando o horário comercial.

Entendemos que, às vezes, podem ocorrer situações urgentes e, nesses casos, não hesite em nos enviar uma mensagem.

Além disso, se necessário, você pode entrar em contato com a Avancci para agendar reuniões adicionais fora das pré-programadas.

A Avancci trabalha com projetos de médio a longo prazo, e enquanto você estiver conosco, estaremos totalmente disponíveis para executar tudo relacionado ao escopo do nosso trabalho.

💣 Nosso objetivo é fazer você aumentar as suas vendas, conquistar mais clientes com previsibilidade e em escala.

Após a conclusão de um projeto, você terá acesso a todos os materiais e contas de anúncios produzidos pela Avancci, permitindo que você dê continuidade por conta própria ou com outra empresa de marketing.

Estaremos ali, ajudando com todos os acessos às contas e, antes de concluir a nossa saída, vamos te entregar tudo de forma clara e transparente.

▪ No entanto, após o processo de encerramento, não estaremos mais disponíveis para suporte e manutenção. Seu marketing e suas contas de anúncios não estarão mais ao nosso alcance.

Ainda assim, fique tranquilo em nos contatar caso precise de ajuda em situações específicas. Estamos abertos a ajudar sempre que possível.

Gostamos sempre de definir o nosso serviço como a construção de um canal de vendas para a sua empresa conquistar mais clientes e crescer mais rápido.

Mas para responder essa pergunta, o melhor caminho é elencar alguns tópicos:

Um time próximo e dedicado ao seu projeto: Nossa equipe tem domínio das principais habilidades de marketing do mercado e está comprometida em entregar o máximo de clientes para seus vendedores.

Vamos atuar sempre com muita proximidade e temos muito orgulho de sempre sermos elogiados pelo nosso atendimento rápido, objetivo e transparente.

▪ Integração entre marketing e vendas: Acreditamos que o marketing e vendas devem estar integrados para maximizar os resultados.

O contato com seu time de vendas é uma condição do nosso serviço, pois sem isso o processo se quebra e o resultado fica comprometido.

▪ Aumento da demanda qualificada: Nosso principal objetivo é abastecer seu time comercial com potenciais clientes, sempre com a formatação de um canal de vendas sólido que se torne um ativo para a sua empresa.

Inversão do processo de prospecção: Em vez de você bater na porta dos potenciais clientes, fazemos com que eles batam na sua porta, interessados em saber mais sobre o seu produto ou serviço.

▪ Impacto positivo nas vendas e faturamento mensal: Nosso trabalho visa aumentar suas vendas e, consequentemente, o faturamento mensal da sua empresa.

▪ Entrada recorrente de novos clientes: Com nossas estratégias de Growth Marketing os dados serão nosso maior aliado, o que permite criar um fluxo recorrente de entrada de clientes para se converterem em novos negócios.

Isso reduz a dependência de indicação e de outros canais que não entregam métricas e controle.

▪ Independência da sua base atual de clientes: Nosso objetivo é ajudar sua empresa a expandir, cortando as amarras com sua base atual de clientes, mas sim, conquistando novos clientes e oportunidades de negócios.

Para medir o sucesso das estratégias de marketing, focamos principalmente em gerar Marketing Qualified Leads (MQLs), ou seja, leads realmente qualificados para alimentar seu time de inside sales com oportunidades reais e, consequentemente, aumentar suas vendas.

Além disso:

Retorno sobre o investimento (ROI): Verificamos se o investimento em marketing está proporcionando um retorno financeiro positivo na última linha.

▪ Conversão de leads em oportunidades: Acompanhamos a proporção de leads qualificados que geram orçamentos ou envio de propostas, indicando o potencial de vendas.

▪ Taxa de fechamento: Monitoramos a porcentagem de oportunidades que se convertem em vendas efetivas, o que é um indicador importante do sucesso das estratégias de marketing e do time de vendas.

💣 Se identificarmos que o funil de vendas apresenta algum problema em qualquer uma das etapas – como uma quebra de MQL’s para oportunidades, nossa equipe vai correr para corrigir e buscar melhorar toda a estratégia de Growth Marketing para aumentar aquela porcentagem de conversão.

Infelizmente não seremos os melhores parceiros para quem precisa de resultados imediatos ou que não possam respeitar os prazos do projeto.

A Avancci atua com projetos de médio e longo prazo e com o intuito de criar um ativo para sua empresa.

Conseguir resultados rápidos é possível, porém improvável, diante isso preferimos não criar essas expectativas para não gerar frustrações.

Situações de crise e emergências exigem uma abordagem rápida e eficiente.

Quando esses momentos ocorrem, você pode contar com nosso total comprometimento para resolver a situação. Nossa abordagem inclui:

Priorização: Tratamos as situações de crise como nossa maior prioridade, garantindo que todos os esforços estejam concentrados na resolução do problema.

Comunicação: Manteremos contato constante com você durante a crise, inclusive um aumento de reuniões, fornecendo atualizações e informações relevantes sobre o progresso e as ações que estamos tomando.

Ação rápida: Atuamos com agilidade para lidar com a situação, sejam problemas relacionados às campanhas, bloqueio de contas de anúncios ou outras questões que possam se enquadrar em níveis de emergência.

Embora nem sempre seja possível resolver todas as situações de crise imediatamente, nossa equipe estará totalmente dedicada e empenhada em encontrar soluções e superar os desafios o mais rápido possível.

Para essa resposta é necessário entender os diferentes tipos de resultados, vou elencar os 3 tipos para te entregar uma resposta bem completa:

1. Entrada de demanda qualificada:

Em aproximadamente 20 dias após concluída toda a etapa de abertura e implementação, você já começa a receber pessoas interessadas no seu produto ou serviço, e a partir disso, em contato com seu time de vendas e nossos processos de rastreamento, vamos entender como está a qualidade da demanda, eficiência do funil de marketing e pré-qualificação, para com isso fazer as primeiras correções e otimizações para melhorar dia após dia a qualificação e volume dos potenciais clientes que estão chegando.

💣 Em média, mas não sendo uma regra, nossos clientes a partir de 45/60 dias já começam a ter resultados de forma consistente.

2. Vendas consistentes e bom ROAS (Retorno sobre gastos em anúncios):

Para atingir isso é necessário um excelente marketing e comercial, não somente o comercial e não somente o marketing.

Essa é a resposta mais complexa dessa tríade, pois depende muito da maturidade da equipe comercial e do ciclo de vendas do seu produto ou serviço. Explico…

O processo de vendas é um funil, tantas pessoas vão te encontrar, um pouco menos entrar em contato, um pouco menos receber uma proposta e um pouco menos concretizar o fechamento.

Para cada uma das etapas existe uma porcentagem de conversão, logo, para você conquistar as vendas, as etapas que saem do escopo de operação direta da Avancci também precisam estar saudáveis.

Com todas essas variáveis, é muito difícil te entregar um prazo para você começar a vender, mantendo um bom retorno sobre o quanto você investe nas plataformas de anúncios.

💣 O mais importante para esse momento é você acompanhar a jornada dos potenciais clientes no seu funil de marketing e vendas e analisar se eles progredindo. Caso não, onde que o funil começou a travar.

3. Um novo canal de vendas com bom ROI (Retorno sobre investimento):

Um canal de vendas com um excelente retorno sobre o seu investimento, incluindo toda a estrutura de marketing e vendas no seu cálculo, tende a demorar por volta de 1 ano para ficar ajustado e masterizado.

A variação desse terceiro tópico vai depender também da maturidade de toda a operação de marketing e vendas. Caso tenha começado do zero, pode ser um pouco mais longo, caso tenha começado já com um grande acúmulo de dados, vai ser mais rápido.

Entendemos que nem sempre os resultados do marketing correspondem às expectativas, e é importante abordar essas situações de forma produtiva.

Caso você não esteja satisfeito com os resultados, recomendamos os seguintes passos:

1. Compreender a curva natural do marketing digital: Tenha em mente que oscilações de resultados no curto prazo são comuns, especialmente no início do projeto.

O foco deve estar em identificar os gargalos e falhas de performance para corrigi-los.

2. Reunião com alta prioridade: Solicite uma reunião envolvendo todos os principais responsáveis pelo projeto, tanto da sua empresa quanto da nossa equipe, para discutir as falhas, os critérios para avaliar os resultados e as ações práticas a serem tomadas nos próximos dias para corrigir a situação.

3. Acompanhamento dos ajustes: Monitore o progresso das ações implementadas e mantenha a comunicação aberta com nossa equipe para garantir que as melhorias necessárias estejam sendo feitas.

4. Reavaliação do relacionamento: Se, mesmo após todas as tentativas de correção, os resultados ainda não atenderem às suas expectativas, você pode considerar o encerramento dos serviços da Avancci. Nosso principal objetivo é ser um parceiro efetivo no crescimento da sua empresa, e se você acredita que não estamos cumprindo essa missão, é importante avaliar outras alternativas.

Lembre-se, nosso compromisso é trabalhar em conjunto com você para alcançar resultados significativos e garantir que sua empresa se beneficie da abertura de um novo canal de vendas.

Para acompanhar as mudanças na legislação, contamos com algumas estratégias:

1) Temos um contrato com um escritório de advocacia que tem especialidade na área de privacidade e proteção de dados, que nos auxilia e nos mantém atualizados sobre as últimas mudanças na legislação.

2) Promovemos treinamentos regulares para nossa equipe a fim de garantir que todos estejam cientes das melhores práticas e das obrigações legais relacionadas à privacidade e proteção de dados.

▪ 3) Estabelecemos políticas e procedimentos internos para garantir que estejamos sempre em conformidade com as leis de privacidade e proteção de dados e possamos responder adequadamente a eventuais incidentes ou violações.

4) Mantemos um monitoramento constante das mudanças nas leis e regulamentações para garantir que nossas práticas estejam sempre atualizadas e em conformidade com as exigências legais.

Dessa forma, a Avancci se compromete a seguir as melhores práticas e a agir em conformidade com as leis de privacidade e proteção de dados, protegendo as informações de nossos clientes e garantindo a segurança de seus dados.

A confidencialidade é uma questão muito importante para nós e levamos isso muito a sério.

No nosso contrato de prestação de serviço, descrevemos detalhadamente as questões de confidencialidade e as medidas para isso. Estamos sempre atentos e tomando todas as precauções necessárias para garantir que não haja nenhum vazamento de informações.

Além disso, todos os nossos colaboradores fazem a assinatura de documentos específicos, para que possamos manter todas as informações em segurança e privacidade. Nós entendemos que a segurança é fundamental para nossos clientes e parceiros, e por isso, estamos sempre atentos às práticas de segurança e medidas cabíveis.

Acreditamos que o mais importante não é apenas – como – nos mantemos atualizados, mas o – porquê – de nos mantermos assim.

Direto ao ponto, é sobrevivência. Em um mercado cada vez mais competitivo, é fácil ficar defasado de um dia para o outro.

Um exemplo prático é a chegada da inteligência artificial, onde muitas profissões podem ser extintas em pouco tempo. É por isso que nos atualizamos constantemente com treinamentos, imersões, benchmarks e cursos, tanto aqui no Brasil quanto fora do país.

Sabemos que, se não tivermos o mais alto nível de atualização em nosso marketing e estratégias, perderemos rapidamente nossos clientes e podemos deixar de existir.

💣 Por isso, acreditamos que é fundamental manter-se atualizado e preparado para o futuro.

O seu contato principal na Avancci será o nosso analista de tráfego e o supervisor, pois essas funções exigem uma comunicação mais frequente e direta com você e seu time de vendas.

No entanto, também terá acesso ao nosso designer e copywriter, conforme necessário.

💣 Para garantir uma comunicação rápida e eficiente, utilizamos um grupo no WhatsApp, no qual você será incluído. Através desse canal, você poderá se comunicar diretamente com os membros da equipe responsáveis pelo seu projeto, fazer perguntas, compartilhar ideias e receber atualizações regulares sobre o progresso do trabalho.

Além disso, realizaremos reuniões periódicas com você, seja pessoalmente ou por vídeo-chamada, para discutir os resultados, ajustar estratégias e garantir que suas expectativas estejam sendo atendidas.

Nosso objetivo é fornecer um serviço personalizado e manter uma comunicação aberta e transparente, permitindo que você acompanhe de perto todas as atividades relacionadas ao seu projeto de marketing.

Na Avancci, acreditamos que é extremamente importante assegurar nossos clientes por meio de um contrato que estipula todas as ações que serão executadas em seus projetos. Dessa forma, garantimos que todo o trabalho acordado será realizado com excelência.

Além disso, temos um forte compromisso em satisfazer nossos clientes ao máximo, já que o sucesso deles está diretamente ligado ao nosso crescimento. Não receber a devida atenção de nossa equipe pode significar um projeto estagnado, sem progresso e rescindido.

Outro ponto importante é o nosso modelo de negócios.

Diferente de outras empresas prestadoras de serviços, não sobrecarregamos nosso time de trabalho com mais projetos do que conseguem dar conta.

Cada colaborador é responsável por uma pequena quantidade de projetos, o que nos permite dedicar mais tempo e atenção a cada um deles.

Sabemos que essa abordagem pode afetar nossa precificação, mas acreditamos que a qualidade e dedicação são mais importantes do que simplesmente um preço mais baixo.

Nós trabalhamos com clientes de todo o Brasil.

Além disso, nossa experiência se estende a território internacional, tendo já realizado campanhas de marketing na América Latina, em países como Colômbia, Uruguai, Argentina, México e Chile.

Graças à tecnologia e à comunicação digital, conseguimos fornecer serviços de qualidade e manter um relacionamento próximo com nossos clientes, independentemente de sua localização geográfica.

Todos os serviços que oferecemos possuem um prazo mínimo para que possamos obter resultados e também um prazo de validade, pois não somos apenas operadores de plataformas de anúncios, mas sim construtores de canais sustentáveis e escaláveis para aquisição de clientes para sua empresa.

É importante lembrar que esse processo exige tempo para que os resultados apareçam, mas sim, você pode encerrar o contrato a qualquer momento, apenas solicitamos que seja feito um aviso prévio de 30 dias e que todas as pendências acordadas no contrato sejam cumpridas por ambas as partes.

Isso é válido tanto para o cliente quanto para a Avancci.

Um dos nossos grandes orgulhos e diferenciais é a transparência e rastreabilidade que proporcionamos em todo o processo de trabalho.

Por isso, é fundamental mantermos um contato constante com o time de vendas da sua empresa, para que possamos compreender quais resultados o marketing está gerando e assim, integrar de forma eficiente as duas áreas através de ferramentas e técnicas que masterizamos ao longo desses anos.

Com isso você consegue ter absoluta certeza do que está recebendo, e não falando somente de ROI, mas muitas outras métricas que se encaixam em marketing e vendas.

Nosso trabalho é realizado por nosso time interno, que passa por treinamentos, se integra à cultura da Avancci e participa de reuniões periódicas para alinhar entregas e atividades.

Nosso time também tem metas de satisfação dos clientes, garantindo um alto padrão de qualidade.

Em raros e pontuais momentos, podemos solicitar demandas externas, principalmente relacionadas a design, quando enfrentamos prazos de urgência e precisamos de suporte adicional.

Nesses casos, nossa equipe interna de design supervisiona e acompanha o trabalho realizado, assegurando a qualidade e a direção de arte conforme nossos critérios.

Você sempre terá a opção de solicitar alterações nas peças, caso não esteja satisfeito, o que ajuda a mitigar quaisquer riscos relacionados à qualidade ou ao posicionamento da sua marca.

Com certeza!

Você pode iniciar com uma proposta inicial para começar a abastecer seu time comercial com clientes potenciais e, com o tempo, é possível evoluir e aderir a propostas mais personalizadas.

No futuro, inclusive, você pode até contratar um time dedicado, exclusivo para a sua empresa e gerido pela Avancci.

O compromisso que você ou sua equipe precisa ter conosco é a aprovação dos materiais que criarmos, a participação de reuniões periódicas para discutirmos sobre o andamento do projeto e próximos passos e o principal, nos fornecer um contato constante com o seu time de vendas para integrar o marketing e vendas.

Quer mais clientes?

Se você ficou interessado em conhecer a Avancci depois de saber o que podemos fazer pela sua empresa, é só apertar este botão abaixo:

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