Teste A/B

Teste A/B é um método de teste de design que compara duas versões de um elemento, como uma página, um anúncio ou um e-mail, para ver qual delas tem melhor desempenho.

O objetivo é melhorar a taxa de conversão, ou seja, a porcentagem de pessoas que realizam uma ação desejada.

O teste A/B elimina as suposições e fornece dados objetivos sobre o que funciona melhor para o público. Por exemplo, você pode testar a cor de um botão, o título de um e-mail ou a imagem de um anúncio e medir qual versão gera mais cliques ou vendas!

Por isso, o teste A/B é uma ferramenta poderosa para otimizar suas estratégias de marketing digital e produto.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: