SERP

A Search Engine Results Page (SERP), ou Página de Resultados do Motor de Busca, é a página que os usuários veem depois de fazer uma pesquisa em um motor de busca como Google ou Bing. As SERPs geralmente incluem resultados de pesquisa orgânicos, anúncios pagos (PPC), resultados locais, imagens, vídeos e outras informações relevantes para a pesquisa do usuário.

As SERPs são cruciais para o marketing digital, já que uma classificação mais alta em uma SERP pode resultar em maior visibilidade e mais tráfego para um site.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: