SEM

Search Engine Marketing (SEM), ou Marketing de Motores de Busca, é uma estratégia de marketing digital que busca aumentar a visibilidade de um site nos resultados dos motores de busca, como Google e Bing. O SEM envolve tanto a otimização para busca orgânica (SEO) quanto a publicidade paga (PPC). O objetivo é atrair mais tráfego para o site, melhorar o ranking nas pesquisas e, finalmente, aumentar as conversões e vendas.

É uma ferramenta fundamental para a maioria das empresas online devido à prevalência de motores de busca na navegação na internet.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: