ROAS

ROAS, ou Return on Advertising Spend (Retorno nos gastos em anúncios), é uma métrica em marketing que mede a eficácia dos gastos com publicidade. É calculado dividindo a receita gerada por uma campanha publicitária pelo custo dessa campanha. Assim, o ROAS ajuda a avaliar qual anúncio ou estratégia oferece o melhor retorno.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: