Programmatic Advertising

Programmatic Advertising é um sistema de publicidade online que usa plataformas ad hoc para comprar e vender espaços de anúncios. Algoritmos complexos identificam mensagens que são consideradas mais eficazes a qualquer momento para uma determinada categoria de usuários, aplicando tecnologia para comprar e vender anúncios digitais de forma automatizada, com parâmetros definidos pelo anunciante, em diferentes plataformas.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: