Native Advertising

Também chamado “de conteúdo patrocinado”, Native Advertising é uma forma de publicidade paga na qual os anúncios correspondem à aparência, sensação e função do formato de mídia em que aparecem. Eles se encaixam “nativamente” e perfeitamente na página da web, e em muitos casos, funciona como um publirreportagem e se manifesta como um vídeo, artigo ou editorial.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: