Marketing Funnel

Funil de Marketing em português, é uma série de estágios para guiar os clientes em potencial através da jornada do cliente. O funil ajuda as equipes de marketing a planejar e medir esforços para atrair, envolver e converter clientes em potencial por meio de conteúdo e outros materiais de marketing, como páginas de destino e anúncios. Os funis de marketing são comumente baseados no modelo ‘AIDA’: Atenção, Interesse, Desejo e Ação

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: