Marketing Automation

Automação de Marketing é o uso de tecnologias para automatizar ações e processos de marketing em vários canais, com o objetivo de aumentar a eficiência e a escalabilidade do marketing e, ao mesmo tempo, manter o relacionamento personalizado com os leads. Com essa automação de marketing, as empresas podem segmentar clientes com mensagens automatizadas em email, web, redes sociais e texto.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: