Market Segmentation

Market Segmentation é um termo de marketing que se refere a agregar compradores em potencial em grupos ou segmentos com necessidades comuns e que respondem de maneira semelhante a uma ação de marketing. A segmentação de mercado permite que as empresas segmentem diferentes categorias de consumidores que percebem o valor total de certos produtos e serviços de maneira diferente uns dos outros.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: