Lead Scoring

Lead scoring é um sistema de pontuação que se baseia em dados de perfil e de interesse de um lead para gerar uma nota e qualificar este cliente em potencial. Essa pontuação é definida a partir da comparação do perfil do lead com a sua persona. Dessa forma, o lead Scoring mostra quais leads estão mais preparados para comprar, quais ainda precisam ser nutridos e quais devem ser ignorados ou descartados.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: