Influencer Marketing

O Marketing de Influência é uma estratégia que envolve a colaboração entre marcas e usuários populares de mídias sociais para promover produtos ou serviços. Essas parcerias têm sido uma prática comum desde o surgimento das mídias sociais.

Algumas colaborações são mais sutis, onde as marcas trabalham com influenciadores para aumentar o reconhecimento da marca, em vez de promover diretamente um produto ou serviço específico.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: