Customer Retention

Customer Retention é a capacidade de uma empresa de manter seus clientes em um determinado período de tempo, usada para aumentar a receita da empresa e ganhar promotores.

A chave para uma alta retenção de clientes é determinar o que está fazendo com que os clientes saiam e, em seguida, empregar estratégias que construirão um grupo leal de compradores que comprarão com mais frequência e farão compras maiores! Por isso, a retenção desses clientes é fundamental para a saúde financeira do empreendimento.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: