CRO

CRO é a sigla para Conversion Rate Optimization, que em português significa Otimização de Conversão. Essa estratégia consiste em um conjunto de práticas que ajudam a aumentar as conversões de determinado site ou página online, aproveitando melhor o tráfego que essas páginas já possuem sem necessariamente precisar atrair mais visitantes. Isso é alcançado através de melhorias de conteúdo, testes divididos e melhorias de fluxo de trabalho.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: