CPL

Cost Per Lead ou Custo Por Lead em Português, é uma métrica utilizada em campanhas de publicidade online para indicar o custo médio necessário para gerar um lead. Um lead é alguém que provavelmente se tornará um cliente no futuro.

O CPL é rastreado como parte dos esforços de geração de leads (ou demanda) de uma empresa e é tipicamente segmentado por cada campanha separada de mídia social, marketing por e-mail ou anúncio.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: