Cost Per Acquisition

O Custo Por Aquisição (CPA) é uma métrica de marketing que mede o custo cumulativo do cliente que toma uma ação que leva à conversão. Essa conversão geralmente é identificada com vendas e para calcular você precisa dividir o custo total da campanha publicitária pelo número de aquisições geradas. O objetivo é avaliar a eficácia da campanha publicitária e determinar quanto seu negócio ganhou ou perdeu.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: