CPM

Custo Por Mil Impressões é um termo de marketing que descreve o preço de 1.000 impressões publicitárias. Com a ajuda dessa métrica, você pode calcular os custos para cada mil (da palavra latina – mille) impressões de anúncios. É uma das métricas destinadas a demonstrar a eficácia das campanhas de marketing online, em que, quanto mais baixas as taxas de CPM, mais eficaz e otimizada é a campanha de marketing.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: