CAC

CAC (Custo de Aquisição de Clientes) é uma métrica que representa o valor gasto para conquistar um novo cliente. Essa métrica é importante porque permite que as empresas calculem o retorno sobre o investimento em marketing e vendas, além de ajudar a identificar oportunidades de otimização de recursos.

Ao calcular o CAC, as empresas podem avaliar se estão investindo de forma eficiente para atrair novos clientes e se o custo para adquiri-los é menor do que o valor que eles trarão em receita.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: