Brand Equity

Brand Equity é o valor agregado a um produto ou serviço devido à força de uma marca. Isso significa que o Brand Equity é como os consumidores se sentem e o que pensam de uma marca e como isso afeta as atividades da empresa (vendas, lucros, market share, etc.).

É o valor que uma empresa gera a partir de um produto com um nome reconhecível quando comparado a um equivalente genérico. As empresas podem criar Brand Equity para seus produtos tornando-os memoráveis, facilmente reconhecíveis e superiores em qualidade e confiabilidade.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: