Brand Awareness

Uma das métricas mais importantes de marketing e de um negócio, Brand Awareness mede o quanto e como uma marca é reconhecida pelos consumidores. Traduzido como consciência de marca, esse indicador serve para analisar como as empresas são associadas aos produtos que comercializam.

O objetivo de aumentar o Brand Awareness é fazer uma marca ganhar notoriedade, ser bem lembrada pelo público e torná-la diferenciada para o mercado.

Pesquise mais termos:

Generic selectors
Correspondências Exatas
Pesquisa por Título
Pesquisa no Conteúdo
Post Type Selectors

Veja termos relacionados:

4Ps

Os 4Ps são os quatro pilares básicos de qualquer estratégia...

A técnica 5W2H é uma abordagem de gestão que visa...

AI

A inteligência artificial (IA) é a capacidade das máquinas de...

A técnica de AIDA é um método usado por equipes...

Opa! Antes de você ir...

Você tem certeza que quer sair sem agendar a sua sessão estratégica para conquistar mais clientes em 2023?

É só apertar neste botão abaixo e preencher algumas informações rápidas: